Notícias

Notícia

Novo Portal da previdência social está no ar!

O Ministério da Previdência Social lança, nesta segunda-feira (13), o novo portal da Previdência Social

Fonte: GOV.BR/TRABALHO E PREVIDÊNCIA

O Ministério da Previdência Social lança, nesta segunda-feira (13), o novo portal da Previdência Social. Os internautas têm acesso a informações atualizadas do órgão e podem conferir as agendas das autoridades. O site disponibiliza dados e grandes números das principais áreas do Ministério: Regime Geral de Previdência Social (RGPS), Regimes Próprios de Estados e Municípios e Regime de Previdência Complementar.

A nova página também organiza temas de relevância para os cidadãos como informações sobre Acordos Internacionais de Previdência, balanços da Força-Tarefa Previdenciária, estatísticas, estudos, artigos e calendários de reuniões dos órgãos colegiados que compõem a pasta. Além disso, disponibiliza no centro da página inicial as últimas notícias relacionadas a políticas e serviços de Previdência.

O cidadão também poderá acessar os canais de atendimento e a Ouvidoria da Previdência Social no novo portal. Confira abaixo os contatos e novos endereços das redes oficiais do Ministério da Previdência Social.